0 Obrigado pelas Visitas e pelos Recadinhos

Adoro ler o recadinhos de vocês..to sempre correndo..e para piorar meu notebook..deu defeito no HD com menos de três meses de uso e como sou inexperiente..perdi mais de 1500 fotos que tinha pesquisado e preparado para postar...ou seja tenho que começar do zero...tudo de novo....mas o que mais gosto..é pesquisar...então esse trabalho é sempre muito prazeroso....
mas estou muito feliz..com 105 seguidores em dois meses.... muitos recadinhos e visita....respondi a todos...demoro..mas respondo no propio blog
sejam bem vindos e obrigada a todos que deixam recadinhos de incentivo....Se eu sumir..ja sabem foi o computador....estive na autorizada...já que esta na garantia deram um jeitinho..estão providenciando novo HD..mas sei que ele vai pifar...
Aproveitei o fim de semana e pedi ao meu marido para colocar o controle de visitantes...nossa fiquei surpresa.... em poucas horas, já passaram por aqui muitas pessoas...obrigadooooo

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top