0 Alguem conhece alguma pessoa do Google ?

Amigos ando ausente e muito chateada é a terceira vez que perco meu perfil no ORKUT  e não entendo porque não vendo nada ...nada faço nada que possa desabonar minha conduta

e com meu perfil vão minhas comunidades juntas ..minhas postagem e um acervo enorme de fotos de decoraçao ......

é desanimador

toda hora ter que recomeçar ..reunir fotos de novo ..complilar ..organizar

Nao temos acesso ..não conseguimos se quer falar com alguem, para pelo menos tentar perguntar o que ta havendo..o procedimento que me pedem ja fiz varias vezes ..mas é totalmente em vão sem resposta

ai pensei em usar este espaço ALGUEM TERIA ALGUM ACESSO QUE PUDESSE ME AJUDAR ?

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top