0 Estamos com uma Visitação de mais de Seis mil Paginas por dia no Blog

Um número muito expressivo ...e com certeza.. tenho que agradecer a todos vocês por estarem aqui diariamente prestigiando nosso BLOG

Visualizações de página de hoje ( até as 12:52 )
3.405
Visualizações de página de ontem ( seis mil paginas ontem )
6.009
Visualizações de página do mês passado
167.723
O MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO....
HOJE MUITA GENTE JÁ PROCURA O BLOG PEDINDO PARA DIVULGARMOS UM TRABALHO OU UMA MATERIA e  tambem alguns jornalistas me  procuram pedindo para falar sobre decoração ou ajudar em materias de antes e depois da casa de vocês...isso me gratifica muito saber que nosso blog é uma referencia ......obrigado gente de verdade por estarem aqui..isso me incentiva cada dia mais ....e continuem mandando fotos ..tenho muita coisa nova pra postar de voces que estão me mandando ..vou colocar as matérias em dia..como sempre eu atrasada e correndo ...rs
bjo no coração de voces e muito muito obrigado mais uma vez

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Mensagens

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top