0 Como Montar um aquário em um monitor CRT de 17”


Primeiro Passo: Desmontar o monitor não tem segredo nenhum
Segundo Passo: Serrar o tubo de imagem. Cuidado, antes de serrar, lembre-se de tirar o gás quebrando a ponta da válvula que fica logo atrás do tubo! Caso você tente quebrar o vidro com esse gás, é perigoso de ocorrer uma explosão!
Terceiro passo: Medir os vidros é a parte mais trabalhosa da brincadeira, mas de qualquer forma não é um bicho de 7 cabeças. Outra coisa trabalhosa é limpar a frente do monitor. Se você não sabe, a frente do monitor não é transparente, ele possui uma camada de um produto prateado que reflete a imagem! Antes de começar a limpar esse produto, coloque uma mascara para não ter perigo de você inalar. Tire o excesso com um pano. Para tirar o resto, use um WD40 que facilita a remoção!
Quarto passo: Comprar e instalar iluminação! Se você não tem noção de elétrica, por favor, nem tente, procure um eletricista que ele faz isso pra você rapidinho e é mais seguro.
Quinto passo: Colocar água, cascalho e filtro. Primeiro espere uns 02 dias para que o silicone que você utilizou para colar os vidros seque por completo! Teste para ver se não existe nenhum vazamento. Caso não exista vazamento, esvazie o aquário e encaixe o mesmo dentro do monitor e coloque o cascalho e a água!
Sexto passo: Colocar peixes e decoração. Procure um especialista em aquários para lhe orientar quando e quais peixes você poderá coloca no aquário.
Sétimo passo: Curtir seu novo aquário monitor! Dá trabalho, mais o resultado compensou tudo isso!

Daniel Soares (Webmaster: http://xpock.com.br/”http://www.xpock.com.br”)Embed com imagem:

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • CURIOSIDADES, Faça voce mesmo, IDÉIAS

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top