0 Cupula de Luminária feita com Papel Higienico

para preparar a cola 1/2 litro de cola plástica 750 ml de água 1 bola de encher grande Fita adesiva 1 recipiente plástico Cola (a que você preparou) Papel higiênico Folhas secas 1 m de arame galvanizado nº 16 1,20 m de fio de papel Fio de algodão Instalação elétrica Arame de florista Encha a bola e prenda-a com fita adesiva a um recipiente plástico para trabalhar com conforto. Pincele toda a superfície da bola com a cola preparada e aplique pedaços de papel higiênico, um ao lado do outro, até cobrir um pouco mais da metade da bola. Pincele o papel aplicado com a cola preparada. Repita o procedimento aplicando outra camada de papel e cobrindo as uniões da camada anterior. Sobre o papel ainda úmido, arrume as folhas secas (também podem ser flores ou hastes finas) em toda a superfície. Cubra as folhas com mais duas camadas de papel. Deixe secar bem.
Prepare um aro de arame galvanizado tomando como referência o diâmetro da borda inferior da cúpula. Feche o aro com fita adesiva. Reserve.
Faça um aro de arame galvanizado com o diâmetro da abertura da parte superior da cúpula. Para dar forma ao arame, enrole-o em uma lata redonda. Una as duas extremidades com fita adesiva. Corte um pedaço de arame de florista e enrole no meio com o auxílio de um objeto cilíndrico (tubo de plástico) e dê uma volta e meia para que os arames fiquem alinhados. Coloque este arame sobre o aro galvanizado, centralize e prenda-o com fita adesiva. O arame assim fixado servirá para sustentar o bocal
Fure a bola e retire os pedaços. Apóie o aro galvanizado na parte superior da cúpula. Marque o contorno e corte pela linha traçada.
Coloque o aro de arame na abertura feita na parte superior da cúpula. Cubra essa união com fita adesiva.
Na borda, faça um ponto de festonê, prendendo o arame e o papel com o fio de algodão. Repita o procedimento dos passos 5 e 6 para colocar o aro de arame na parte inferior da cúpula.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Faça voce mesmo, IDÉIAS, Objetos de Decoração

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top