0 Decoração de Cidia Nára Queluz Oriques

Eu adoro as decorações da Cidia , principalmente porque é dentro da minha realidade...ou seja coisas que posso fazer ou posso comprar...tem decoradores que amo..mas estão fora da minha realidade, não são para esta humilde mortal
O Espaço
O Começo ........
Neste ambiente Cidia vai Reciclar Materiais, aproveitar alguns objetos e sair garimpando coisas super barata para transformar, dar novo visual...
este carretel de madeira será uma mesinha de centro ...decorado com espelho
Aqui uma foto do carretel já com espelhos
Aqui uma vitrola antiga com vidro em cima , vira um aparador.... ao lado cesto de vime como cachepot, prato de vime para apoiar as garrafas de bebida
Um banco com espuma forrado com tecido estampado , o mesmo tecido forra tambem algumas almofadas
Os Móveis Usado nesta decoraçao são moveis barato, o abajur eh um garrafão que foi aproveitado por Cidia e o porta retrato comprado em uma loja de 1,99 tambem decorado por Cidia
FOTOS DO AMBIENTE JÁ DECORADO ... reparem nos detalhes
Esta é uma de tantas outras decorações de Cidia ..escolhi essa porque tem varias dicas de coisas simples, de baixo custo..E COISAS QUE NÓS MESMOS PODEMOS FAZER,

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Faça voce mesmo, IDÉIAS, Reciclagem

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top