0 Parede Geometrica ..que eu fiz

Como vocês gostaram muito do passo a passo do quadro..vou postar uma parede geométrica que fiz na minha casa..... muitas pessoas gostam e até já fizeram igual.....
Antes vou contar como surgiu a ideia....eu tenho mania de ver revista de decoração e uma vez vi uma parede quadriculada .... em uma revista.....
Na época da mudança fui primeiro..e um dia sentada no chão com um monte de caixa de papelão de formas e tamanhos diferentes tive a ideia de recortar as caixas nas dobras, já repararam como são certinhas essas caixas...então fui colocando na parede e riscando depois coloquei fita crepe..dei um pulinho na rua e comprei um monte de potinhos de artesanato hiper..super barato..nem foi tinta de parede..e fui pintando..vou mostrar o resultado. Na verdade acabei gostando mais do que a parede quadriculada que tinha visto..

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top