0 Cinza...uma Decoração Sobria com muito Requinte

Hoje ...estava postando umas fotos, na comunidade que tenho no orkut com o mesmo nome do Blog, de ambientes cinza com laranja...e me dei conta de que não é uma cor muito usual nas decorações....em nossas casas...não é muito comum as pessoas gostarem de cinza
Aliás todo mundo foge do cinza....não sei porque temos este "preconceito"...... Cinza fica bem com quase todas as combinações
Hoje resolvi postar varias combinações com cinza....e tenho certeza que você vai passar a ver esta cor de uma forma diferente, porque ela fica realmente sóbria porem com muita elegância....é uma cor elegante....
O Cinza é uma cor muito versátil ele fica bem com quase todas as cores
Espero que gostem da seleção de fotos de ambientes com cinza

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Cores

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top