0 Lindo Dia ...aqui em Manaus

Bom dia ..estou bem longe da minha terrinha do meu Rio de Janeiro que amo de paixão......mas gosto de Manaus ......terra que tem Sol todos os dias....... e eu Amo Sol..e essa floresta é linda..os passeios aqui são lindos.....vale a pena vir conhecer....ALIAS O NOSSO AMADO BRASIL É LINDO!!!!

gente o que tá acontecendo mais uma tragedia de avião.......pode ser o meio de transporte mais seguro....mas eu não gosto de andar de avião..decididamente não é o meu transporte preferido....

aproveitei que acordei bem cedo .....ja estou por aqui...ja respondi todos os recadinhos e ja vou postar algumas coisas novas e bem legais ...para o nossos olhos .....quem não gosta do belo ?

como dizia joazinho trinta quem gosta de pobreza é intelectual......


Bom dia e Belo dia para todos voces.....obrigado por tanta visita a este blog adoro ver o contador de visitas.....sempre crescendo...brigadoooooooooooooooooooooooooo

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Mensagens

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top