0 Designer Scott Weaver e sua Escultura Cinética

Escultura Cinética por Scott Weaver

O artista Scott Weaver começou esse projeto há 35 anos. É uma escultura cinética insanamente complexa.

A escultura é composta de várias "paisagens" de bairros, locais históricos e símbolos famosos de San Francisco, pelos quais bolas de pingue-pongue movem-se. Tudo recriados com cola, palitos de dente, e uma quantidade incrível de engenho.
Através de seu site Weaver estima que gastou mais de 3.000 horas no projeto, e cerca de 100.000 palitos provenientes de todo o mundo:
A escultura elaborada é composta de várias “visitas” que se movem através de bolas de pingue-pongue, locais históricos e símbolos icônicos de São Francisco, todos recriados com um pouco de cola, alguns palitos de dente, e uma quantidade incrível de engenho.
“Eu uso marcas diferentes de palitos, dependendo do que estou construindo. Eu também tenho muitos amigos e familiares que coletam palitos em suas viagens para mim. Por exemplo, algumas das árvores no Parque Golden Gate são feitos de palitos de dente, do Quênia, Marrocos, Espanha, Alemanha Ocidental e Itália” comenta Weaver.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Designer, Esculturas

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top