0 O Antes e depois da sala da Kelly


Essa Transformação a Kelly e seu marido ganharam de presente .....vamos ver o Antes e Depois
foi feita por mim, e alguns membros da Comunidade Decoração de A a Z
O ANTES ......como era a sala da kelly e alguns moveis que aproveitamos .....


O DEPOIS ..COMO FICOU A SALA DA KELLY ..eu daqui e ela lá em uma cidadezinha de minas com a maquina na mão eu dizia tem que achar um sofá de tanto....e ela andava e postava fotos e ai eu dizia esse kelly esta dentro do orçamento e vai ficar lindo a sala da kelly gastamos pouquissimo e ficou muito bonita

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Antes e Depois

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top