0 Formato Design Lança com Exclusividade sofá com aparador modelo Amsterdã

Sofás e aparadores são peças fundamentais em uma sala. O primeiro, porque não pode faltar em qualquer projeto decorativo que queira aliar design e conforto. Já o segundo, auxilia a delimitar os espaços e a completar a decoração. Para unir as duas funções - otimizar e dar um toque original e aconchegante ao ambiente - a Formato Design lança com exclusividade o modelo Amsterdã, que une sofá e “aparador” em um único móvel.

Inspirado nos designs da feira de Milão esta peça, que tem o aparador acoplado à parte de trás do sofá, é funcional e ideal para dividir os ambientes como por exemplo, salas de estar de salas de jantar. Pode-se ainda, utilizar o aparador para dispor objetos ou livros e dar um toque inusitado ao espaço.
Revestido em suede importado e com espuma densidade 30, o sofá apresenta percintas italianas e manta de silicone importada no enchimento das almofadas de encosto e base em madeira de reflorestamento. Pode ser encontrado nos tamanhos 2 X 1,84 m para dois lugares e 2,24m para três lugares. O aparador acoplado ao sofá também é produzido em madeira de reflorestamento.
O sofá Amsterdã pode ser revestido ainda em diversos tecidos como chenille, sarja, linho, bem como em couro natural. A Formato Design conta com seis lojas em cidades como São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 3721-2348 ou www.formatomoveis.com.br
**Foto Sofá modelo Amsterdã: sofá de 3 lugares com 2,24m. Confeccionado em suede importado, com espuma densidade 30, percintas italianas e almofadas de encosto em manta de silicone importada. Base do sofá e aparador feitos com madeira de reflorestamento Valor: R$ 1.649,00.


About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Moveis, Novidades e Lançamentos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top